Acadêmicos de Administração da Faculdade Unifama participam do Seminário “Vendas não Caem do céu, então mexa-se”, promovido pelo SEBRAE

Os acadêmicos do 3º e 5º  semestre do curso de Administração da Faculdade Unifama participaram do Seminário “Vendas não Caem do céu, então mexa-se”, promovido pelo SEBRAE e ministrado pelo especialista em consultoria para Pequenas Empresas e Mestre em Administração J. R. Cajaiba. O evento foi realizado na última quarta-feira (16), na ACEG.

Com o mercado cada vez mais competitivo, manter as mesmas técnicas de vendas do passado é ficar também longe do sucesso. As técnicas mudaram com o mundo, suas relações sociais e descobertas. Atualmente, o comportamento do consumidor é um dos, senão o principal ponto de referência para a definição dessas ações de vendas.

A coordenadora do curso de Administração, prof. Mônica Picolo, salienta que o sucesso do seu negócio está diretamente ligado à recepção do mesmo pelo público:  “A função mais importante de uma empresa focada em oferecer produtos ou serviços distintos e de qualidade é o seu processo de vendas. É imprescindível que se tenha uma estratégia bem definida, que se conheça a fundo o produto e/ou serviço ofertado e como ofertá-lo, bem como o público alvo desta estratégia”.

Ascom/Unifama