Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte assistem palestra ministrada por representantes da empresa Tigre

Os acadêmicos do primeiro e segundo semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte assistiram, no dia 17 de maio, à palestra “As melhores Soluções para Hidrossanitária e Elétrica da Construção Civil”, ministrada pela técnica em Edificações, Haiza Gomes Ormond, representante da empresa Tigre.

Segundo o professor da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, Lucas Brun, que juntamente com o professor Gabriel Brun, foram os responsáveis pela viabilização da palestra, o objetivo foi informar e demonstrar os produtos existentes no mercado, além de trazer novidades: “Acadêmicos do curso de Arquitetura embora ainda longe de se formar já estão antenados nos produtos existentes no mercado permitindo um melhor aproveitamento na hora de elaborar os projetos”.

Com uma história de 75 anos, o Grupo Tigre é o maior fabricante de materiais plásticos para construção e líder no Brasil em tubos e conexões de PVC. Sinônimo de pioneirismo e inovação, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em mais de 40 países, possui cerca de sete mil funcionários e oito plantas no Brasil e 13 no exterior.

Ascom/FCSGN