Acadêmicos de Ciências Contábeis da Faculdade Unifama participam da Assembleia da Cooperativa Sicredi

Pelo terceiro ano consecutivo, os acadêmicos do 5º e 7º semestre de Ciências Contábeis participaram da Assembleia da Cooperativa Sicredi, de Guarantã do Norte, que aconteceu nesta quarta-feira (27).

Sob a orientação do professor Ronaldo Lemes, os alunos puderam relacionar a teoria apresentada em sala, com a prática, referente às disciplinas de Auditoria, Contabilidade Gerencial e Contabilidade para Instituições Financeiras.

Para a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, prof. Keidiani Pereira, o momento foi valioso e oportuno para vivenciar de perto, conhecimentos na área contábil e análise dos resultados da instituição financeira.

“Responsabilidade e transparência são premissas que o Sicredi adota como forma de uma boa gestão e, neste sentido, a Assembleia da Cooperativa Sicredi visa apresentar os relatórios de auditoria referentes aos resultados obtidos em 2018. O Sicredi adota um moderno modelo de gestão de excelência, vindo a ser umas das intuições financeiras com maior rentabilidade sobre o Patrimônio Líquido”, acrescentou a coordenadora.

Ascom/Unifama