Cursos de Pedagogia e Administração da Faculdade de Guarantã estão sob nova coordenação

Os professores Helio Hamamura e Hermenegilda Correia assumiram no dia 21 de julho a coordenação dos cursos de Administração e Pedagogia da Faculdade de Guarantã, respectivamente, marcando uma nova etapa da gestão da Faculdade.

O professor Helio Hamamura é formado em Administração de Empresas pela União das Faculdades de Alta Floresta (2005), pós-graduado lato sensu em Engenharia de Sistemas, pós-graduado em MBA Gestão em Recursos Humanos e pós- graduando em Gestão Pública. Tutor presencial de turma de pós- graduação em Informática na Educação pela UFMT – Universidade Federal do Mato Groso e tutor presencial de turma de pós- graduação em Gestão Municipal pela UNEMAT – Universidade Estadual do Mato Grosso.

O professor está muito feliz por ter recebido o convite da Direção, pois ocupou o cargo na gestão 2008/2009: “Agradeço a direção pela confiança em meu trabalho. O cargo de coordenador é uma grande responsabilidade e estou certo que irei fazer esse trabalho com muita dedicação e competência”.

Segundo ele, a Instituição sempre esteve preocupada em formar profissionais competentes e oferecer ensino de qualidade, pois a Faculdade de Guarantã tem diversos egressos que atualmente são empresários de sucesso ou ocupam cargos de direção em empresas. Acrescenta que o curso de Administração da Faculdade de Guarantã está sempre preocupado em formar profissionais com habilidades e voltado à realidade de nossa região.

O professor deixa uma mensagem para os docentes e alunos: “Agradeço a todos pelo apoio e pelo carinho dado a mim e estarei sempre à disposição de todos para tirar dúvidas e tentar minimizar os problemas que surgirem no percurso” .

O curso de Pedagogia passa a ter a professora Hermenegilda Correia como coordenadora. A professora é formada em Pedagogia com habilitação em Magistério das Matérias Pedagógicas do 2º grau e em Supervisão Escolar. Atualmente é graduanda em Administração Pública pela Universidade Estadual de Mato Grosso , através da UAB. Área de atuação em sala de aula: Metodologia e Técnica de Pesquisas, Didática, Orientação de TCC. Trabalha na Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte e ministra aulas nos Cursos do SENAC – ProJoven. A professora Hermenegilda se sente muito feliz ao aceitar a coordenação de Pedagogia por ser movida a desafio: “Com certeza, buscarei fazer o melhor, pelos Acadêmicos, pela Instituição e corresponder a confiança a mim concedida pelos Proprietários da IES”.

A professora quer contribuir com todos e espera que todos os que fazem parte da Instituição, desde os responsáveis pela limpeza, vigia até os mais graduados, contribuam para que possa formar um conjunto em busca dos mesmos ideais, que é o crescimento e qualidade da IES”.

Assecom/ Faculdade de Guarantã