Força Aérea Brasileira  presta homenagem ao grupo UNIFAMA

Representantes da Força Aérea Brasileira, coronel Ferreira e 3⁰ Sargento Victor dos Anjos entregaram uma lembrança à Camila Brizzi Trizzi, em nome do Diretor- presidente do grupo UNIFAMA, Cássio Brizzi Trizzi , em forma de agradecimento aos serviços prestados pelo grupo.

Na ocasião, o coronel Ferreira reforçou os laços da Força Aérea com o grupo, composto pela Faculdade Unifama, Rádio, TV e transportadora UNIFAMA, além do setor do Agronegócio, se colocando à disposição.

O Coronel comentou a respeito do Campo de Provas Brigadeiro Velloso (CPBV), unidade da Força Aérea Brasileira localizada na Serra do Cachimbo (PA) estar aberto para visitação da população, além de mencionar as atividades do Programa Forças no Esporte (PROFESP), programa social desenvolvido pelo Ministério da Defesa (MD), em parceria com o Ministério do Esporte (ME), o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e a Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), operacionalizado por Organizações Militares (OM) da Marinha do Brasil (MB), do Exército Brasileiro (EB) e da Força Aérea Brasileira (FAB) e que tem por finalidade democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte, de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos e melhorando a qualidade de vida dos beneficiados, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social.

Camila agradeceu ao tenente-coronel e   3⁰ Sargento pela homenagem prestada ao grupo UNIFAMA: “A Força Aérea Brasileira está sempre desenvolvendo diversos projetos sociais, em prol da comunidade e nós valorizamos muito estes projetos e queremos continuar somando. Agradecemos pela homenagem à UNIFAMA, por reforçarmos os laços! Estamos sempre à disposição, com o intuito de contribuir!”.

Ascom/Unifama