Professor da Faculdade Unifama tem artigo de sua autoria publicado em livro da Embrapa Agrossilvipastoril

O Engenheiro agrônomo Júlio César Santin, professor mestre e coordenador dos cursos de Agronomia e Tecnologia em Agronegócio da Faculdade Unifama, teve um artigo de sua autoria  publicado no livro “Embrapa Agrossilvipastoril: primeiras contribuições para o desenvolvimento de uma agropecuária sustentável”.

O livro digital  da Embrapa contém relatos sobre as contribuições da empresa para o setor agropecuário de Mato Grosso. A publicação conta com a participação de empregados de diferentes setores, bolsistas e parceiros institucionais e mostra pesquisas desenvolvidas, resultados alcançados, ações de transferência de tecnologia e comunicação e também os processos administrativos.

O capítulo de autoria do professor, intitulado “Crescimento de pau-de-balsa sob diferentes níveis de adubação e espaçamento, em Guarantã do Norte, MT, enquadrando-se na seção “Produção Vegetal”, apresenta de forma sintética e objetiva as ações de Pesquisa e Desenvolvimento de várias espécies de potencial e importância para o estado de Mato Grosso realizadas pela Embrapa e seus parceiros.

Lançado no ano em que a Unidade de pesquisa completou dez anos de sua criação, o livro pode ser acessado no site e baixado gratuitamente em formato PDF.

A Faculdade Unifama parabeniza o professor Júlio por mais esta conquista!

Ascom/Unifama