Seminário: “Recuperação Judicial”, em parceria com a OAB/MT é realizado na Faculdade UNIFAMA

Com o Auditório lotado, o Seminário: “Recuperação Judicial”, promovido pelo curso de Direito da Faculdade UNIFAMA – Guarantã do Norte, em parceria com a OAB/MT, foi realizado com sucesso, nesta segunda-feira (20).

O evento contou com a presença do Delegado da caixa de assistência da 14ª Subseção, representando a Dra. Fabiane Lemos Melo, presidente da 14ª subseção da OAB, Dr Ivan Santore, Conselheiro Estadual da OAB-MT, Prof. Marcus Macedo, coordenadora do curso de Direito, prof. Ana Celia de Julio e palestrantes Presidente da Comissão de Falência e Recuperação Judicial da OAB/MT, Dr. Breno Augusto Pinto de Miranda e Secretário-Geral da Comissão de Falência e Recuperação Judicial da OAB/MT, Dr. Rubem Vandoni.

A palestra do Dr. Breno teve como tema “Aspectos Práticos de Habilitação de Crédito na Recuperação Judicial e na Falência”, enquanto Dr. Rubem palestrou sobre “Aspectos Gerais da Recuperação Judicial e Evolução Histórica da Recuperação Judicial do Produtor Rural”.

O Dr. Marcus Augusto Giraldi Macedo – Conselheiro Estadual da OAB-MT e professor do curso de Direito da Faculdade UNIFAMA foi o Mediador do evento.

Os diretores do grupo UNIFAMA, Cássio Brizzi Trizzi, Fabiana Varanda Jorge, Camila Brizzi Trizzi e coordenadora do curso de Direito, prof. Ana Celia de Julio agradeceram a presença dos palestrantes, por abrilhantarem o evento do curso de Direito, inspirando os nossos acadêmicos com sua experiência profissional!

Os alimentos arrecadados serão revertidos para a APAE – Guarantã do Norte.

Ascom/UNIFAMA