SK Pesquisa e Publicidade concede prêmio Destaque 2017 para a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte

A SK Pesquisa e Publicidade concedeu o prêmio Destaque 2017 para a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, que se consagra, pelo quinto ano consecutivo, como a melhor Faculdade do município de Guarantã do Norte.

A SK premia as melhores empresas consagradas pela sociedade, através de pesquisa de opinião pública.

O diretor presidente Cássio Brizzi Trizzi agradece a toda a população por mais esta conquista: “Agradecemos a toda a população por acreditar no potencial e seriedade desta Instituição de Ensino! Aos nossos professores, colaboradores e alunos! Este reconhecimento nos inspira ainda mais a contribuir para o fortalecimento da formação acadêmica de qualidade e o desenvolvimento regional. O apoio da população é essencial para que possamos continuar avançando! Obrigado a todos por este voto de confiança”.

A diretora geral Fabiana Varanda Jorge, em nome de toda a equipe, parabeniza a professora Luciana de Fátima Souza, coordenadora do curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, que recebeu o prêmio no segmento Enfermeira e professora Luciane Pasqueto, que recebeu no segmento professora: “Nossa equipe é maravilhosa! Profissionais competentes e qualificados que se destacam e abrilhantam o nosso corpo docente! Toda a equipe se empenha para que esta Instituição de Ensino Superior seja reconhecida pela excelência nos serviços educacionais. Parabéns pela conquista!”.

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã é pioneira no ensino superior no norte de Mato Grosso, fazendo parte da história de Guarantã do Norte e região. A Instituição vem crescendo junto com a cidade e, segundo a Direção, a intenção é continuarem caminhando juntas.

  

Ascom/ FCSGN