Uniflor recebe “Selo Instituição Socialmente Responsável”

A Uniflor recebeu o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que tem por objetivo certificar que a IES participou da campanha do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e está verdadeiramente engajada com o ensino responsável.

Para receber o selo, a instituição deve aderir à campanha e promover uma mostra das atividades voltadas à responsabilidade social que realiza ao longo do ano. Juntamente com o selo, a ABMES parabenizou a Uniflor pela conquista.

O selo tem validade de um ano, ou seja, um ciclo da campanha. A certificação é renovada com a participação nas edições seguintes.
A prof.ª Fabiana Varanda Jorge, diretora da Uniflor, parabeniza a todos os acadêmicos, professores, funcionários e parceiros pelo empenho e dedicação para a realização deste belíssimo trabalho, que tornou a Instituição apta a receber o selo.
Neste ano, a Uniflor comemorou o Dia da Responsabilidade Social em parceria com a Prefeitura de Matupá, no Complexo dos Lagos de Matupá, com uma série de atividades de entretenimento, ações sociais e orientações. Durante o dia, os acadêmicos da Uniflor puderam mostrar os projetos que foram desenvolvidos nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, recursos humanos, agronegócio, trânsito, dentre outros, voltados para a comunidade.
Durante a noite, os acadêmicos e convidados de Matupá, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte, realizaram a Noite Cultural, com apresentações de danças, música, karatê e capoeira, em um momento de descontração para promoção da cultura da região.
Esta é a 9ª Edição da Campanha Dia da Responsabilidade Social realizada pela Uniflor, sendo, nas edições anteriores, realizada na própria Instituição.

Ascom/FCSGN